22/08/2009

Conquista de Reis - Ester





























"Conquista de Reis", dirigido por Michael O. Sajbel e lançado em 2006, é um filme baseado na história bíblica de uma jovem judia chamada Ester, e de sua bravura, honra e determinação para salvar seu povo. Tendo sido adaptado para o cinema, como muitas outras histórias bíblicas, houve mudanças no contexto original, porém o filme, em geral, consegue seguir fielmente boa parte das escrituras.

Após a Rainha se negar a comparecer ao banquete proposto pelo Rei Xerxes, ele a destronou e como lei do antigo Império Persa, lhe trouxeram todas as jovens virgens dos arredores do palácio, com ou sem o consentimento das mesmas para que o Rei escolhesse uma delas para ser sua nova esposa e rainha de seu reino. Hadassah, que adota o nome de Ester para esconder sua descendência judia, se mostra desde o início, ser diferente das demais com sua simplicidade e determinação e, com os mesmos, se torna a escolhida de Xerxes para ocupar o lugar e a coroa a seu lado. Tentando impedir a aniquilação de seu povo, ela luta arduamente com o Império, usando sua virtude, sabedoria e fé como seus maiores alicerses arriscando até mesmo sua própria vida em pró de seus ideais.

Intrigas palacianas, traição, honra, justiça e confiança em Deus são ingredientes da trama. Além disso, o toque de romantismo adicionado à história de Xerxes e Ester torna o filme ainda mais agradável. Ao meu ver, o filme é extraordinário, desde as cenas até mesmo o roteiro, além de deixar em evidência sábias palavras de Maquiavel em "O Príncipe" onde diz que com virtu, pode se conquistar tudo que almejas mesmo sem a fortu, mas se lhe apenas caber a fortu, não poderás comprar a virtu e tão pouco irá longe sem ela. Bom, esse é um filme de época que vale realmente a pena conferir!





Titulo Original: One Night With The King Ano -2006
Tamanho: 351 mb
Hospedagem: Megaupload






0 comentários:

Postar um comentário

Vamos Juntos Ajudar a Rádio Adven

Gostaríamos que você que sempre ouve a rádio ADVEN pudesse nos ajudar com qualquer quantia que Deus tocar em seu coração para poder ajudar a nossa programação a continuar no ar pregando e orando em nome do Senhor Jesus. Então precisamos urgentemente de ajuda para que possamos continuar com essa obra na Web Rádio ADVEN e tantos outros meios que utilizamos para evangelizar. Precisamos muito de sua ajuda e cremos que Deus ira te recompensar muito por isso. Mais queremos que nos ajude apenas as pessoas que sentirem vontade de ajudar de coração. Pois isso tem que ser feito pensando na obra de Deus e não em nos mesmos. Porque dessa forma Deus estará te abençoando não porque você esta apenas dando dinheiro, mais pela a sua boa ação diante de Deus. Ajude a manter a Rádio Adven no AR. Doando um minimo de R$ 2,00. Doando um minimo de R$ 12,00 você ganha um brinde ( CD ) via correios. Ao fazer a doação nos mande seu Endereço pra podermos mandar o CD Nosso Email: contato@radioadven.net Se preferir entre em contato conosco através do nosso MSN : radioadven@live.com ou fazendo um Deposito com qualquer valor nesta conta Banco: Caixa Economica AG: 0060 Operação: 023 Conta-DV: 0011243-3 Faça sua Doação Clicando neste Banner

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites