24/08/2009

Toque no Altar - Olha Pra Mim (2006)

Toque no Altar - Restitui



Toque no Altar - Bendito Serás
Toque no Altar - Caminhando Estou
Toque no Altar - Celebrando a Colheita
Toque no Altar - Mais
Toque no Altar - Manancial de Águas Vivas
Toque no Altar - Não Ficarão
Toque no Altar - O Melhor Está Por Vir
Toque no Altar - Restitui
Toque no Altar - Sete Vezes Mais

Toque no Altar - Olha Pra Mim (PlayBack) (2006)


Toque no Altar - Abertura
Toque no Altar - Cântico de Davi
Toque no Altar - Correndo Para Teus Braços
Toque no Altar - Em Toda a Terra
Toque no Altar - Lembra Senhor
Toque no Altar - Me Arrebataste
Toque no Altar - O Chão Vai Tremer
Toque no Altar - O Que Dizer
Toque no Altar - Olha Pra Mim
Toque no Altar - Senhor e Rei
Toque no Altar - Ser Fiel
Toque no Altar - Trazendo a Arca
Toque no Altar - Tua Graça Me Basta

Toque no Altar - Deus de Milagres (2008)


Toque no Altar - Bondade e Paz
Toque no Altar - Deus de Milagres
Toque no Altar - És minha Vida
Toque no Altar - Eu vou ganhar no Grito
Toque no Altar - Glória da Segunda Casa
Toque no Altar - Não Recuarei
Toque no Altar - Reinar em Vida
Toque no Altar - Seja Comigo
Toque no Altar - Teu Filho e nada mais
Toque no Altar - Tirar os Pés do Chão
Toque no Altar - Toca me Outra Vez
Toque no Altar - Volto a Vida

Toque no Altar - Vestes de Louvor (2002)


Toque no Altar - Abertura (Salmo 150)
Toque no Altar - Aliança
Toque no Altar - Altar
Toque no Altar - Amor de um Rei
Toque no Altar - As minhas Fontes
Toque no Altar - Desde Sião
Toque no Altar - Eu quero Deus
Toque no Altar - Grande Celebração
Toque no Altar - Levanta te oh! Israel
Toque no Altar - Preciosa Semente
Toque no Altar - Raiz de Davi
Toque no Altar - Sopra Esprito
Toque no Altar - Unidade
Toque no Altar - Vestes de Louvor


Toque no Altar - Abro Mão
Toque no Altar - Aleluia, Hosana
Toque no Altar - Faz Chover
Toque no Altar - Leva Me Além
Toque no Altar - Meu Amado
Toque no Altar - Meu Melhor
Toque no Altar - Não Tenho Outro Bem
Toque no Altar - Sacia me
Toque no Altar - Santo
Toque no Altar - Te Adoro Senhor
Toque no Altar - Te Louvarei
Toque no Altar - Toque no Altar

Toque no Altar - Restituição (2004)


Toque no Altar - Bendito Serás
Toque no Altar - Caminhando Estou
Toque no Altar - Celebrando a Colheita
Toque no Altar - Mais
Toque no Altar - Manancial de Águas Vivas
Toque no Altar - Não Ficarão
Toque no Altar - O Melhor Está Por Vir
Toque no Altar - Restitui
Toque no Altar - Sete Vezes Mais

Toque no Altar - Águas do Trono (1997)


Toque no Altar - A Ti
Toque no Altar - Águas do trono
Toque no Altar - Baluartes da verdade
Toque no Altar - Direito de vida
Toque no Altar - Filhos de um Rei
Toque no Altar - Minha adoração
Toque no Altar - Multidões de planos
Toque no Altar - Oh! Vem Espírito
Toque no Altar - Senhor Jesus
Toque no Altar - Unidade
Toque no Altar - Vem reinar

Toque no Altar - O Favor de Deus (2008)


CD 1

Toque no Altar - Deixa eu Te louvar
Toque no Altar - Estou Vivendo a Promessa
Toque no Altar - Fiel é o que Prometeu
Toque no Altar - Muito Mais
Toque no Altar - O Favor de Deus
Toque no Altar - O Sinal do Teu Favor
Toque no Altar - Querido Deus
Toque no Altar - Vida Abundante
CD 2

Toque no Altar - Apaixonado por Jesus
Toque no Altar - Mais que vencedor
Toque no Altar - Minha Casa se encherá
Toque no Altar - Minha Cidadela
Toque no Altar - Teus Sonhos
Toque no Altar - Vem promessa
Toque no Altar (Pr. Marcus Gregório) - Pare de Rejeitar o Favor de Deus

Toque no Altar - Deus de Promessas (2005)


Toque no Altar - Bendito eu Serei
Toque no Altar - Cidadão dos Céus
Toque no Altar - Desejo do Meu Coração
Toque no Altar - Deus de Promessas
Toque no Altar - Graças
Toque no Altar - Se A Tua Voz Ouvir
Toque no Altar - Te Conhecer
Toque no Altar - Toda Sorte De Bênçãos

Toque No Altar - É Impossível, Mas Deus Pode (2006)


Toque No Altar - Deus do Impossível
Toque No Altar - É Impossível, Mas Deus Pode
Toque No Altar - Eu Vou Viver Uma Virada
Toque No Altar - Minha Herança
Toque No Altar - Não Importa o Dia
Toque No Altar - Selo do Teu Amor
Toque No Altar - Te Adoramos! Oh Altíssimo!
Toque No Altar - Vencedor


Toque no Altar - Abertura
Toque no Altar - Cântico de Davi
Toque no Altar - Correndo Para Teus Braços
Toque no Altar - Em Toda a Terra
Toque no Altar - Lembra Senhor
Toque no Altar - Me Arrebataste
Toque no Altar - O Chão Vai Tremer
Toque no Altar - O Que Dizer
Toque no Altar - Olha Pra Mim
Toque no Altar - Senhor e Rei
Toque no Altar - Ser Fiel
Toque no Altar - Trazendo a Arca
Toque no Altar - Tua Graça Me Basta

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos Juntos Ajudar a Rádio Adven

Gostaríamos que você que sempre ouve a rádio ADVEN pudesse nos ajudar com qualquer quantia que Deus tocar em seu coração para poder ajudar a nossa programação a continuar no ar pregando e orando em nome do Senhor Jesus. Então precisamos urgentemente de ajuda para que possamos continuar com essa obra na Web Rádio ADVEN e tantos outros meios que utilizamos para evangelizar. Precisamos muito de sua ajuda e cremos que Deus ira te recompensar muito por isso. Mais queremos que nos ajude apenas as pessoas que sentirem vontade de ajudar de coração. Pois isso tem que ser feito pensando na obra de Deus e não em nos mesmos. Porque dessa forma Deus estará te abençoando não porque você esta apenas dando dinheiro, mais pela a sua boa ação diante de Deus. Ajude a manter a Rádio Adven no AR. Doando um minimo de R$ 2,00. Doando um minimo de R$ 12,00 você ganha um brinde ( CD ) via correios. Ao fazer a doação nos mande seu Endereço pra podermos mandar o CD Nosso Email: contato@radioadven.net Se preferir entre em contato conosco através do nosso MSN : radioadven@live.com ou fazendo um Deposito com qualquer valor nesta conta Banco: Caixa Economica AG: 0060 Operação: 023 Conta-DV: 0011243-3 Faça sua Doação Clicando neste Banner

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites