30/10/2009

Jardim da infância - Tempo de louvar (Voz e PB)

Descrição do CD:

01 Eu amo vir a igreja

02 Seja bem-vindos à escola sabatina
03 Olhos bem fechados
04 Vou falar com Jesus
05 Quem chegou à escola sabatina
06 Visita hoje temos - 1º parte
07 Visita hoje temos - 2º parte
08 Parabéns
09 Eu trouxe hoje minha oferta
10 Esta é nossa oferta
11 Estamos quietinhos
12 Ir para o culto
13 Cântico de despedida
14 Deus fez
15 Por que será
16 Deus criou
17 Eu amo a Deus
18 Amo o Sábado
19 O dilúvio
20 Noé construiu
21 Deus enviou os seus Anjos
22 O lindo arco-íris
23 Agradeço a Deus
24 Jesus cuida
25 Juntos adoramos à Jesus
26 Outros em primeiro lugar
27 Ajudar com amor
28 Desejo ser um ajudante
29 Posso repartir
30 Deus é tão bom
31 Eu sempre confiarei em Deus
32 Serei ajudante
33 Entrega
34 Falar com meu Jesus
35 Andando para a igreja
36 Quero agradecer a Jesus
37 Eu louvo a Cristo
38 Gosto de vir à igreja
39 Louvo ao Senhor
40 Um ajudante bom
41 Um ajudante bom - Playback
42 A multiplicação dos pães
43 Iguais a Jesus
44 O meu Deus dará
45 Oro sempre
46 Trabalhando juntos
47 Tenho um Amigo
48 Deus sempre ouve e responde
49 Orando pela saúde
50 Sirvam uns aos outros
51 Quero repartir seu amor
52 Precisamos ajudar
53 Eu sou importante
54 Sou muito precioso
55 O melhor prensete é Jesus
56 Posso adorar a Jesus
57 Mamãe
58 Mamãe - Playback
59 Amo muito o papai
60 Amo muito o papai - Playback
61 Novas flores no jardim
62 Cântico de promoção
63 Crianças em missão
64 Crianças em missão - Playback


Hospedagem: 4shared
Link Voz e PB


Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

1 comentários:

Baixei...Perfeito :-)




@fabianodebel
www.principefutil.blogspot.com

Postar um comentário

Vamos Juntos Ajudar a Rádio Adven

Gostaríamos que você que sempre ouve a rádio ADVEN pudesse nos ajudar com qualquer quantia que Deus tocar em seu coração para poder ajudar a nossa programação a continuar no ar pregando e orando em nome do Senhor Jesus. Então precisamos urgentemente de ajuda para que possamos continuar com essa obra na Web Rádio ADVEN e tantos outros meios que utilizamos para evangelizar. Precisamos muito de sua ajuda e cremos que Deus ira te recompensar muito por isso. Mais queremos que nos ajude apenas as pessoas que sentirem vontade de ajudar de coração. Pois isso tem que ser feito pensando na obra de Deus e não em nos mesmos. Porque dessa forma Deus estará te abençoando não porque você esta apenas dando dinheiro, mais pela a sua boa ação diante de Deus. Ajude a manter a Rádio Adven no AR. Doando um minimo de R$ 2,00. Doando um minimo de R$ 12,00 você ganha um brinde ( CD ) via correios. Ao fazer a doação nos mande seu Endereço pra podermos mandar o CD Nosso Email: contato@radioadven.net Se preferir entre em contato conosco através do nosso MSN : radioadven@live.com ou fazendo um Deposito com qualquer valor nesta conta Banco: Caixa Economica AG: 0060 Operação: 023 Conta-DV: 0011243-3 Faça sua Doação Clicando neste Banner

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites