09/01/2010

Ton Carfi - Acústico (Audio DVD 2008)


Descrição do CD:

Neste DVD, Ton Carfi imortaliza algumas de suas grandes composições em versões totalmente acústicas, gravadas ao ar livre, sob o clima tropical e poético de uma praia em São Paulo.

A alta qualidade de áudio e fotografia do trabalho propicia um espetáculo de som e imagem, rompendo paradigmas vigentes, propondo novos conceitos na produção de vídeos e, por assim dizer, estabelecendo um marco de criação neste segmento.

O caráter acústico da obra valoriza a expressão e os dotes interpretativos do cantor, realçando seu timbre, sua capacidade de improvisação, além da técnica vocal que sobeja atributos.

A atmosfera de adoração e serenidade que permeiam este trabalho conduzem o espectador a um estado contemplativo e tranqüilo, numa arrebatadora viagem introspectiva, enquanto as mensagens cantadas fazem um apelo à reflexão.

Ele apresenta músicas do seu primeiro CD "Tenho que estar preparado", assim como duas faixas clássicas da época em que cantava no Lynk4uatro, uma faixa do seu recebente álbum "Caminhos" (com Jessé) e ainda uma música inédita.


Clique no nome da musica para baixar individualmente

Hospedagem: Media Fire

Link Voz


Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos Juntos Ajudar a Rádio Adven

Gostaríamos que você que sempre ouve a rádio ADVEN pudesse nos ajudar com qualquer quantia que Deus tocar em seu coração para poder ajudar a nossa programação a continuar no ar pregando e orando em nome do Senhor Jesus. Então precisamos urgentemente de ajuda para que possamos continuar com essa obra na Web Rádio ADVEN e tantos outros meios que utilizamos para evangelizar. Precisamos muito de sua ajuda e cremos que Deus ira te recompensar muito por isso. Mais queremos que nos ajude apenas as pessoas que sentirem vontade de ajudar de coração. Pois isso tem que ser feito pensando na obra de Deus e não em nos mesmos. Porque dessa forma Deus estará te abençoando não porque você esta apenas dando dinheiro, mais pela a sua boa ação diante de Deus. Ajude a manter a Rádio Adven no AR. Doando um minimo de R$ 2,00. Doando um minimo de R$ 12,00 você ganha um brinde ( CD ) via correios. Ao fazer a doação nos mande seu Endereço pra podermos mandar o CD Nosso Email: contato@radioadven.net Se preferir entre em contato conosco através do nosso MSN : radioadven@live.com ou fazendo um Deposito com qualquer valor nesta conta Banco: Caixa Economica AG: 0060 Operação: 023 Conta-DV: 0011243-3 Faça sua Doação Clicando neste Banner

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites